sexta-feira, 4 de abril de 2014

VELHO VENTO - cinepoema

clicar youtube para écran inteiro

7 comentários:

  1. Gostei imenso. Você é um poeta fantástico

    Boa semana

    Bj da Gota

    ResponderEliminar
  2. Vieira Calado
    Que espetaculo. A musica, o poema!
    estou arrepiada!
    Aqui em minha cidade existe um vento. Um vento que só nossa cidade tem!
    Valeu pois nao esqucerei deste poema!
    com carinho Monica

    ResponderEliminar
  3. Caro Vieira Calado!

    O mestre das palavras... a cada estrofe uma nova aprendizagem, a cada verso a imensidão do saber...

    Saudações Poéticas

    ResponderEliminar
  4. Os elementos... a música... a poesia... tudo numa conjugação perfeita, e esplêndida!
    Parabéns amigo Vieira! (Perdoe a ausência... mas o vento nem sempre sopra na direcção que nos é mais favorável...)
    Beijinho :) É sempre um prazer passar por aqui!

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente belo
    Uma conjugação perfeita....Poema, musica e imagens

    Adorei

    Bom domingo

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Sempre maravilhas aqui! abração,chica

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo,

    Finalmente consegui forma de publicar uma mensagem.
    Este poema é lindo. Parabéns.
    Não sei se chegou a receber a minha mensagem de gratidão pelo livro que me enviou. Obrigado por não se ter esquecido de mim.
    Aproveito para lhe desejar uma Santa Páscoa.

    Um abraço
    Canduxa

    ResponderEliminar