quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PELAS TARDES DE SETEMBRO

clicar youtube para écran inteiro

9 comentários:

  1. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema de setembro!!! O video ficou perfeito!!!
    Um otimo final de semana!!

    ResponderEliminar
  3. És um mestre na poesia e nos vídeos, amigo! Admira-me como manejas bem as palavras e as imagens! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Tudo perfeito, as palavras, a música e as imagens.
    Sou uma alma de outono, portanto adorei o seu vídeo.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo! Fiquei muito feliz com a tua visita e teu gentil comentário. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois além de teres um espaço interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, excelente! Perfeita junção entre um belo poema e belíssimas paisagens, formando um lindo vídeo. Obra de um grande artista.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  6. OI VIEIRA!
    BELEZA PURA, MÚSICA, IMAGENS E A LEVEZA DE TEU TEXTO, DEIXANDO TUDO EMOCIONANTE.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi Vieira, passei por aqui também.
    Adorei o conjunto, imagens, música e principalmente sua linda escrita para o mês que mais gosto.
    Abraços e tenha um lindo final de semana
    Marilene

    ResponderEliminar
  8. Olá Vieira como vai?
    Vi a sua divulgação do blog do Viviani, que trabalho lindo! Parabéns! O meu livro também foi divulgado, aguardo uma visita sua...Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Olá, caro Poeta!
    Com satisfação lhe comunico que publiquei a Programação das apresentações do 2º Prosas Poéticas; dê uma olhada e saiba em quais datas será feita a apresentação da sua criação.
    Abraço e até mais!

    ResponderEliminar